domingo, 21 de setembro de 2014

Perdicao Predileta

Por entre poucas pecas de roupas vou caminhando minhas maos em teu corpo.
Nao sei o que busco, deve ser a macies, o arrepio dos pêlos por conta do toque suave de meus dedos, ou simplismente pelo cheiro que ele exala quando fica em extase e fervor de paixao.
Fico me perdendo a cada cm, provando com as maos, comendo com os olhos, devorando na imaginacao de saber o que passa em sua mente enquanto faco de seu corpo meu novo mapa.
Percorro com maos descobrindo cada curva, relevo, declive que possa existir. Mas tambem ha sabores, desde a tua boca qur me encanta, ate o nectar que vou buscar em ti.
A cada lambida e mordida, ouco a sinfonia de teus suspiros profundos e gemidos que me dao ainda mais prazer em ficar cego a essa estrada. Vou descendo, passo por entre seus seios, aperto-os com fervor, sei que gosta de selvageria. Chego a barriga, sinto que a puxa pra dentro pela sensibilidade que ha ali, num riso sarcastico continuo a busca meu nectar.
Chego a sua virilha, minha lingua e maos passeiam e sentem o calor de teu corpo aumentar. Perto de meu doce predileto vou mordendo e beijando suas coxas, lambo-as e cima abaixo, passo a mao por sua buceta e sinto ja molhada, e como um cao farejador vou sedento ate ela me vicio nesse perfume que exala brincando com minha imaginacao e olhos.
Comeco a lambe-la como se fosse a ultima provada, teu corpo se remexe, suas maos comecam a me percorrer. E a cada provada e beijo que dou, tuas unhas me castigam, teu corpo responde ao prazer que to lhe dando. Abro sua buceta com a lingua, sinto cada cm, calor, gosto e cheiro que me da, teu prazer escorre por boca, sugo com fervor sentindo o quente, doce, preenchendo o que faltava a meu deliro.
Coloco os dedos, brinco com ela, tu ri e pede mais.
O que fazer com esse vicio e a brincadeira maliciosa de me perde em teu corpo, sabes cada coisa que irei fazer, mas nunca perde o prazer sempre quer mais e mais.
J.M

2 comentários:

Unknown disse...

Intenso...puro desejo, luxuria... ;)

Dreamer disse...

Haha concerteza Fran Monteiro, na minha opiniao nao ha nada mais interessante do que se perder num corpo feminino buscando seus prazeres ;)
Obrigado pela visita