quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Desejo Frenetico

A menina mulher que nao tem tamanho, porem sua essencia, aparencia, cheiro e olhar me fascina.
Seu jeito de menina com atitudes de mulher faz com que minha inaginacao perca o rumo do que e real, sonho desejos e delirio.
Uma sensacao que me tortura, maltrata, consome e adoro, a fantasia de todo homem ver uma bela mulher fantasiada de gata com olhar penetranta, misterioso cheio de maldade e perversao, uma boca sem igual com batton vermelho sangue marcante.
Nao tenho controle sob meus anseios, desejos, fantasias e corpo, vendo essa bela loira de gatinha meu corpo estremesse, sangue esquenta, coracao parece uma bomba prestes a explodir, meu sexo pulsa fortemente desejando possuir, usufluir, beijar cada cm de teu corpo buscando sentir o reu nectar.
Quando se aproxima de meu corpo e me beija o rosto minha mente ja imagina pegando teua cabelos beijando intesamente e a jogando num parede como se fosse a ultima noite de prazer de minha vida.
Conto a ela meu desejo em.possui-la ela adora a ideia, sexo diferente, selvagem cheio de provocacoes e malicias.
Digo lhe cada detalhe de minha fantasia como se ja estivesse fazendo, ela me faz parecer um virgem um moleque aem experiencia diante de uma coisa jamais vista.
Ah essa pequena mulher.
Nao suporto chegar perto de ti, me enlouquece de uma maneira jamais vista.
Sera somente desejo, fantasia ? Nao desejo todos tem, o meu por ti e uma perversao. Teu cheiro fascina, tu me provoca, teu corpo me leva alem da imaginacao.
J.M

Nenhum comentário: