quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Meu Vicio

Corpo escultural, a imagem atual da bela Venus de Nilo. Quantos nao se apaixonaram por ela, seu encantador corpo e perfeicao.
Mais ha encanto maior do que os olhos de uma mulher ?
Que faz delirar a mente de qualquer homem em busca do que ha por tras deles, atraves do brilho tento buscar teus desejos, fantasias, alegrias e tristezas, dizem pouco. Ah esses olhos, porque instigam tanto minha mente, me faz perder noites a lembra-los querendo te-los sob meu olhar novamente, perdendo nocao do tempo e perigo que pode me causar.
Sabes que nao e preciso abrir esses belos labios a me contar algo, teus olhos dizem muito alem disso, sejam seguidos de um belo sorriso ou simplismente fixados a mim.
Como pode um homem se encantar a uma bunda quando se tem um mundo insolito, fascinante e cheiio de misterios a descobrir por estes olhos.
J.M

Nenhum comentário: