terça-feira, 7 de outubro de 2014

Eat me, drink me

Estes belos labios que me provocam, tocam os meus em perfeita sincronia e encaixe.
Use-os para me devorar com fervor sem receios, sabes que adoro ser marcado, sugado, rasgado por ele e seus dentes.
Faca de mim seu doce predileto, devora-me canto a canto, lamba, morda, instigue. Deixe-me a extase de prazer, quero sentir o calor e umidade de tua boca, macies da lingua e o fervor de teus dentes em meu corpo.
Desca a meu sexo, brinque como se fosse seu brinquedo, sugue como seu picole, morda como seu doce.
O entrar e sair dele em tua boca me fascina, o movimento da lingua, seu olhar de safada vendo meu prazer deixa-me em conpleta perdicao.
Toco teu rosto acariciando-a, te amando pelo prazer que me das, pela pessoa que é.
A cada estocada em meu corpo pulsa, vibra, queima de tesao, nao aguento tal prazer e gozo de extase, vontade e delirio.
Tu nao gosta de desperdicio, engole cada gota como se fosse a ultima chupada.
J.M

Nenhum comentário: